Notícias

Observatório recebe prêmio por atuação nas obras públicas

A atuação do Observatório Social do Brasil - Campo Mourão (OSB - Campo Mourão) foi marcada neste ano pela conquista do segundo lugar no VII Prêmio República – Categoria Responsabilidade Social, promovido pela Associação Nacional de Procuradores da Republica (ANPR).

   A premiação foi pela participação da entidade na iniciativa denominada de “Ampliando a Transparência e a Accountability na Educação”, por meio do projeto Obra Transparente, que tem a frente à organização sem fins lucrativos Transparência Brasil. A ação é desenvolvida em parceria com o Observatório Social do Brasil.

   O Prêmio República visa identificar, premiar e dar visibilidade à atuação dos membros do Ministério Público Federal, além de reconhecer iniciativas da sociedade civil, da imprensa e de advogados que comungam do mesmo ideal da instituição na luta pelos direitos humanos, cidadania e no combate ao crime.

   O OSB – Campo Mourão foi homenageado juntamente com os outros Observatórios Sociais que participam do projeto Obra Transparente e Tá de Pé.

Observatório recebe prêmio por atuação nas obras públicas